quinta-feira, 3 de julho de 2008

Texto equilibrado

Prometo que vou tentar escrever esse texto com o cérebro e com emoção, claro, mas na dose certa. Sem rompantes ou exageros emocionais.

O primeiro pensamento do meu dia é nela. Isso é um péssimo sinal. Eu gosto de acordar e pensar no dia lindo que vou ter, mas esse é o meu segundo pensamento. Primeiro, ela. Sinal de paixão.

Nos primeiros momentos do dia, eu começo a me sentir muito só. Tenho minhas preocupações, mas sempre sem desligar da sua imagem. Por enquanto eu ainda estou meio bem.

Passa-se algum tempo e eu começo a ficar meio ruim. É uma música que toca que me faz lembrar dela na hora, outro adereço qualquer ou coisa assim. O ruim não é lembrar dela. Lembrar dela é ótimo, é maravilhoso, é emocionante e lindo. Mas lembrar dela sem eu, ou pior, dela com outro é a morte. É a morte para um homem não ter o que deseja. No caso, o que desejo é ser feliz. E ela é minha felicidade (ou parte dela).

E aí fico o restante do dia inteiro assim. Sofrendo, querendo gritar pra todo mundo e a ela, claro, que a AMO MAIS QUE TUDO. Que quero ficar com ela a qualquer custo. Não posso fazer isso. A vida por enquanto não me permite essa sensação maravilhosa.

E esses são meus dias. Uma merda. Sem ela. Sem conseguir esquecê-la. Aliás, cada dia querendo-a mais e mais.

Ainda bem que agora estamos numa fase legal de relacionamento. Não brigamos já faz um bom tempo. Quando brigamos, é o fim. Choro feito doido. Choro nos cantos escuros e aonde ninguém vê. Choro por ela, por amor e não tenho vergonha nenhuma de dizer isso.

O meu amor eu já declarei de todas as formas. Do que sou capaz, também. Mas a minha vontade maior é chegar e falar olhando naqueles olhos lindos dela que a amo, que posso fazer e vou fazer dela a mulher mais feliz do mundo. Que tudo que estiver no meu alcance e o que não estiver também, eu farei pra ver aquele sorriso perfeito dela vindo daqueles dentes lindos e aquela boca então? Sensacional.
Tenho vontade de embalar seu sono, de ser o pai, o protetor, o amigo, o homem e o amante. Ser tudo.
Vontade de pegá-la em casa, sair, passear, fazer todas as suas vontades, tudo o que ela quiser. Fazê-la feliz. Porque ela feliz sou eu feliz.
Amo muito ela.

Ela lerá isso. Não sei se vai gostar, mas queria apenas que ela soubesse que é tudo verdade e pensasse na hipótese de um dia transformar meu sonho em realidade.
Amo,amo,amo e tenho vontade de gritar isso!!!

Sei que errei. Mas se tivesse mais uma chancezinha só eu não iria desperdiçar. Talvez eu possa estar perdendo a mulher da minha vida, já pensou?
Aquela que, irá me acompanhar quando todos se forem. Vai ficar eu e ela só.
Aquela que quero que seja a mãe dos meus filhos, a minha eterna namorada e comanheira.

Sei lá, se faço papel de bobo escrevendo isso. Acho que não. É o que eu sinto. É o que o meu coração está falando. Do fundo dele.

Ela lerá isso. Não sei se vai gostar, mas queria apenas que ela soubesse que é tudo verdade e pensasse na hipótese de um dia transformar meu sonho em realidade.
Amo,amo,amo e tenho vontade de gritar isso!!!

Sofro demais por não ter ela comigo, me fazendo companhia, rindo e tudo mais.

Amo demais!

Alguém falou que esse texto era equilibrado? Era nada. Se tratando dela. Nada é imparcial. É sempre a seu favor.

Um comentário:

Carol Varani disse...

entenda q equilibrio e sentimentos nunca serão parceiros! principalmente qndo se trata de assuntos do coraçao...