sábado, 19 de julho de 2008

Fala Dercy!



Escuta aqui, o cara! Eu morri. É, muita gente pensou que isso não ia acontecer, não. Mas eu morri.
Eu não falava que todo mundo era feito de porra? Então. Uma hora essa carcaça ia toda pra puta que pariu, mesmo.

Esse pessoal aí de imprensa, de TV, de jornal e tal é tudo estranho mesmo né? Quando eu era mais nova, fazia teatros e cinemas eu era taxada por todos de puta. Isso mesmo, cara. P-U-T-A.
Aí, fui ficando velha, comecei a fazer novela, me tornar a velhinha engraçada né?

Você sabia que eu, o Silvio Santos e o Chacrinha levantamos a Globo? É, cara! Quando ela começou era uma merda danada, o meu programa dava 70 pontos de audiência. Aí depois me botaram pra fazer participação em novela,em novela. Porra!! Chega de tanta novela!!

Aí o Silvio Santos me contratou, fiz um programa lá, mas ele não quer que eu trabalhe. Fiquei lá, recebendo minha grana e gastando tudo no bingo. Vou fazer o quê? Cansei de falar com ele: "Eu quero trabalhar caralho!"

Filmes? Ah, cara. Eu fiz muitos. Eu era uma das poucas vivas daquela época ainda lá da Chanchada e tal. Mas nem me lembro de muitos não. Era tudo aquela putaria de Atlântida, Vera Cruz e o caralho a quatro.

E agora nem eu mesmo acreditei, ô cara! Quarta eu comemorei meus 103 anos. 103! Não é 100 porra nenhuma, é 103. Meu pai me registrou atrasado. Como eu tava dizendo, na quarta eu fiz show, apaguei vela e tudo e agora me dá uma merda dessa?

Como vou fazer agora? Voltar pra aquela porra de cidade que eu nasci? Madalena, esse nome mesmo. Tem um túmulo meu lá. Mas que porra? E meu bingo? E as minhas perucas? E meus palavrões?
Aliás, vai pra puta que o pariu que eu não falava palavrão, não. Palavrão pra mim é fome, é inflação. Desde quando caralho, filho da puta é palavrão? É nada, ô cara! Isso tá na mente das pessoas.

E quem diria hein? Eu, que era tratada como uma puta. Uma atriz menor e marginal, envelheci , agora morri e virei dama da cultura nacional.
Ah quer saber? Não mereço isso não. Vão a merda!

Homenagem do Blog para a grande Dercy Goncalves. Com ela se vai boa parte da história da arte brasileira. Dercy vai em paz e sempre será lembrada pelas pessoas que tentam fazer algo de bom nessa merda, porra!

Um comentário:

Carol Varani disse...

e no 3º dia ela nao ressucitou haha