sexta-feira, 11 de julho de 2008

Eu fico triste ao saber qualquer coisa relacionado a você e saber que eu não estarei ao seu lado. Pior: Outro estará.

Um outro que não te ama como eu. E isso eu posso provar. Aliás, devo ser a pessoa que mais te amo.
Fico triste em saber que não estou junto com você na maioria dos momentos.
Queria estar ao seu lado sempre, uma vida a dois. Diversão, sítio, parque, show, bar,restaurante,enfim tudo.
Por que não dá?
Por que não nos permitimos isso??

Um saco isso!
Aperto no coração e tristeza imperam nesses momentos.

Um comentário:

Carol Varani disse...

uhuuuu eu to me superando =D

agora vc meu caro... lamentavel...
será que precisa apanhar?? tah pedindo!! hahaha
kd aquela força?? kd aquele viva ao pseudo life style e adeus a fossa life style??

levanta a cabeça, sacode a poeira e dah a volta por cima =]

just try a little bit!
bjO