domingo, 6 de julho de 2008

Ela gosta de teatro.
Ela gosta de conversas estranhas.
Ela gosta da brisa estranha e mágica da noite
Ela gosta de rock, de se vestir como quer e de falar palavrões

Com ela, eu não teria uma vida normal
Com ela, as coisas seriam mais emocionantes
Emocionantes, legais e bizarras

Sabe porquê?
Por que...

Eu tô é cansado do marasmo, do pote de mel e de motoqueiros fantasmas
Eu tô é cansado de perder o meu precioso tempo com quem não perde 1 segundo comigo.
Eu tô é afim de me embebedar na loucura dos tempos finais

E no final quero olhar pra ela e rir. Rir muito. Na cara dela, dela e das outras.

Eu quero ser jogador de futebol, tesoureiro-presidente,liberal, puto e maldito!!

Um comentário:

Carol Varani disse...

uhuuu viva a brisa!!!
huahauha

a fossa life style sai de campo e dá espaço para a pseudo life style!

hummm acho q isso dah um post.... hahahaha