domingo, 6 de julho de 2008

Costume (By...)

Eu te ofereço qualquer coisa.
Daquelas bem toscas e ridículas mesmo.
E você, acostumada, aceita.
Vai aceitando e vai se enganando.
Ou melhor: Vou te enganando

É o costume, é o costume.

Vou fazendo promessas baratas
Comprando coisas sem graça
E você se ilude, me dá uma chance
Afinal, posso ser o amor da sua vida
E já foram tantos anos desse nosso caso né?

É o costume, é o costume

Eu te xingo, te escorraço
Eu falo as piores coisas de você.
Você vai e sai com outros caras
Eu pego e me vingo
E no final, tudo fica bem num beijo falso.

É o costume, é o costume

Eu vou continuar te enrolando
E te comprando com as coisas mais absurdas
E você vai cair, vai sempre cair
Você se vende por pouco
Click Click

É o costume, é o costume

Sabe o que me deixa seguro?
E o medo de quebrar isso?
Você está acostumada.
Existem trouxas por aí, eu sei.
Com eles você ganha bajulação

É o costume, é o costume

O trouxa você tem como quer
E a hora que quer, quando quer
Ele te ama
É mais fácil deixar ele na sua mão
E ficar com o bonzão aqui, mesmo não me amando

É o costume, é o costume

Um comentário:

Carol Varani disse...

isso tb poderia se chamar COMODISMO!