Silvio Santos e a 'volta' do seu programa. Uma volta, sem ir, afinal ele não sai do ar desde 1962
No último domingo reestreou o Programa Silvio Santos. De novo, convenhamos, não há nada. É uma colagem de várias atrações antigas de SS, que resultaram num mix de 3 horas com o nome de Programa Sílvio Santos. É o bom e velho Silvio Santos de sempre. No meio do auditório, brincando com as 'colegas de trabalho' e também com o dinamismo e improviso. Enfim, nesse programa ele é o Silvio Santos que sempre foi, desde 1962, quando estreou na finada TV Paulista.
Ultimamente, SS vinha fazendo programas estranhos à sua característica. Eram programas bons, mas colocados em péssimo horário e que deixavam Sílvio muito 'amarrado'. Não dando margem à interação com o auditório, ou a improvisação. Resultado: Soava artificial demais ao telespectador.
Mas voltando ao programa. Eu gostei e muito. Senti saudades de outras eras, quando era criança e via o Silvio o dia inteiro quase na TV. Agora vai dar pra matar um pouco a saudade dessa época.
O cenário é claro, florido. Lembra um pouco o do finado 'Hot Hot Hot'. Sílvio à vontade. Auditório animado.
Enfim,o fato é que, esse programa começou e começou bem. Deixou o SBT em segundo lugar e por 10 minutos em 1 lugar. Palmas para Silvio Santos.
Mas estranhamente algumas pessoas e setores da imprensa tratam esse programa como a 'volta' do PSS ,ou pior, a volta de Silvio Santos.
Ora, o Programa Silvio Santos nunca saiu do ar. Só foi se reformulando. E Sílvio não sai do ar desde 1962. A 46 anos!!
Como já disse não é volta nenhuma, apenas um remendo de algumas coisas que ele fez e dentro de um guarda-chuva só, ou melhor, um programa.
Mas não é apenas um programa, é a atração comandada pelo melhor apresentador da história da TV brasileira e que nós ainda temos a honra de contar com ele.
Memórias
Há 14 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário