quinta-feira, 26 de junho de 2008

Chororô

Antes quando ouvia a expressão 'chorar por amor', pensei que era uma metáfora.
Mas o tempo vai passando e a gente vai descobrindo que não é bem assim.

Com o meu caso atual, descobri que isso é a pura verdade.
Já chorei de amor por ela umas 4 vezes.
Poderia enumerar e também detalhar às vezes.
Só de lembrar meus olhos se enchem de lágrimas novamente.

Me enchem porque eu não a tenho aqui.

O choro é a expressão do sentimento.
Chorar faz bem.
Eu choro e chorarei toda vez que tiver vontade.
Mas quero chorar um dia de amor, chorar de felicidade.

Chorar nos ombros dela e depois sorrir, sorrir demais.

Um comentário:

Carol Varani disse...

nem me fale nesse chororo... ultimamente eu conto e celebro os dias em q NAO choro...
logo irei pendurar uma placa no meu quarto tipo aquelas que tem nos bombeiros de X dias sem acidentes... no meu será "X dias sem chorar" haha
ou melhor "0 dias sem chorar" =/