segunda-feira, 23 de junho de 2008

Dizem que perco tempo.
Ás vezes acho que sim, outrora não.
Eu não sei o que não é perder tempo nessa vida.
Ela é apenas uma bomba relógio prestes a explodir, não é?
No caso, a explosão é o fim.

Sempre estamos em contagem regressiva.
Esperando sabe-se lá o quê.
Então no fundo, tudo que eu faço é perder tempo.

Com ela eu não perco.
Eu ganho.
Eu sonho.
Eu espero o tempo que for.
A espera é difícil eu sei.
Mas um dia cessará. Acabará.

Aí certamente eu serei mais feliz.
Minha felicidade depende unicamente de mim.
Mas se completa com ela.

E eu aguardo.
Já esperei tanto tempo pra tanta coisa.
E por ela vale a pena.
Ela é alegria, é coisa nova, é beleza!
É sorriso, é jovem, é linda!

E eu? Continuo sendo eu.
Uma figura mítica, quase.
Uma lenda, de tão diferente.
Estranho. Complexo.

Um cara que crítica Deus, mas não consegue dormir e sair de casa sem clamar por ele.
Um cara que critica os namorados e suas manias, mas não vê a hora de ter uma aliança de namoro na mão.
Um cara que odeia e ama as pessoas ao mesmo tempo.
Volúvel.

Mas inflexível quando se fala nela.
Não importa o que pensem e o que falam .
Não importa.

Existem outras por aí, eu sei.
Mas nenhuma como ela.
Nenhuma.

Eu perco tempo com tanta coisa
E com ela eu ganho.
Ou pelo menos nem perco nem ganho.

Eu ganho a esperança e nisso é que eu fico.
Eu ganho amor no coração e é nisso que eu fico.
Fico Esperando.
Amo.
Serei recompensado.

Nenhum comentário: