quinta-feira, 12 de junho de 2008

As frases que mais ouvi essa semana...

1 - 'Porra Caio, olha o que você está fazendo consigo mesmo?'
2 - 'Você não precisa disso.'
3 - 'Você é inteligente, bonito e tem postura, pra quê isso?'

Beleza, eu tenho toda essa noção e mais um pouco. Sei que sou foda em algumas coisas. Só que não consigo colocar porra nenhuma em prática. Me perdi em ilusões, em imagens e situações.
Estou a um ponto de mandar tudo e todos pra puta que o pariu, um 'restart' mesmo, e começar mais uma vez do zero. Eu conseguirei, se quiser. Mas e o medo? O medo de tomar decisões?

Assim como estou a um ponto de cometer um 'suicídio' do ponto de vista sentimental, ou seja, assumir de vez minha condição de verme rastejante para ela e mesmo com todas as situações adversas e humilhações constantes continuar declarando meu imenso amor e continuar sendo um step dela.

Falta vergonha na minha cara para tomar uma decisão.
Meu pouco orgulho não deixa eu virar um verme de vez.
E eu estou sem coragem suficiente para mandar tudo pro inferno.

O pior de tudo, é que certas pessoas ainda vão sentir falta disso tudo. Aguarde e verá. O que eu fiz, ninguém faz.

Nenhum comentário: