segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Tão Gostosinha, mas..(Trilha para... )

Este é mais um texto esdrúxulo deste que vos fala.

Uma certa vez um amigo escreveu em seu blog que seu resultado de fracassos com mulheres boas e gostosas era pelo fato do coitado não ter carro e nem ter grana e ainda credita o mal gosto delas à isso.

Hum, não sei se concordo o que sei é que tem muita gostosinha por aí com mal gosto pra tudo.
Mal gosto pra namorado, mal gosto pra se vestir (relativo, hein!) e mal gosto com música.

Andando por ruas quase escuras onde carros passam vi hoje uma baita gostosinha dançando e cantando axé, acho que era "Jeito Moleque" o nome do grupo. Logo pensei, pô que merda é essa? Se quiser rebolar venha rebolar no meu...(Censurado).
Logo pensei numa trilha de motel. Antes, durante e depois.

Antes que tal um Love Of my Life do Queen, ou Is This Love do Whistenake (para fãs de música de motel aí vai um "Como é Grande o Meu Amor Por Você" ou "Proposta" do R.Carlos).

Durante, um "Lady" (Kenny Rogers) ou Lady In Red (Chris de Burgh) caem bem. Também tem para fãs de música de Motel "Cavalgada" ou "Café da Manhã" do "Rei")

Quando estiver bem satisfeito e alimentado. Coloque para tocar um Jazz, Rock, MPB, Latino, Banda Calypso, Inimigos da HP, Jeito Moleque sei lá..o quê. Coloque qualquer coisa, afinal você já comeu mesmo.

E vendo a gostosinha dançando axé, chego a uma conclusão. Não adianta, há os que nascem com sorte, os que nascem sem sorte, há os que gostam de axé por que as gostosinhas gostam, há os que fingem gostar e há os que não gostam.

E quanto ao mal gosto? Ah sei lá...

(texto de 2005)

Nenhum comentário: