sábado, 29 de novembro de 2008

Show do Queen

Nem me falem nos shows que o Queen fizeram em São Paulo essa semana. Quem me conhece, sabe que sou fanático pelos caras. Para mim, foram e são a maior banda de todos os tempos. Tenho todos os CD´s e DVD's. Daria a minha vida para ver um show do Queen original. Isso jamais será possível. Freddie Mercury morreu em 1991.

Mas mesmo assim, iria fácil no show deles atual. Não têm Freddie e nem Deacon, que não quis voltar. Mas tem Brian May e Roger Taylor. O guitarra e o batera estão ali. Sessentões e heróicos junto com Paul Rodgers, um grande cantor, com uma tremenda história no rock. Mas não é Freddie. E ao cantar os clássicos do Queen, a comparação é inevitável, Mercury foi um dos maiores cantores do mundo.

Mas o que se pode fazer? A AIDS o levou. Mas os outros integrantes estão vivos e na ativa. Eles têm o direito de tocar. Como diz uma música nacional "nada será como antes", mas pelo menos é uma parcela da história.

E eu perdi essa oportunidade por falta de grana mesmo, afff.

Nenhum comentário: