quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Garota propaganda

Hoje vi uma das cenas mais bizarras dos últimos dias. E em tempos atuais isso não é nada difícil, mas vejamos essa:

Quando paramos no farol geralmente lidamos com batalhadores do dia a dia. Moças entregando papéis de propaganda de apartamentos, crianças e adultos fazendo embaixadinhas, limpando o vidro do carro, vendendo doces ou simplesmente pedindo trocados. Há os que, com um 38 em punho, levam o eu carro também.

Hoje vi um tipo profissional diferente em um farol aqui perto. Era uma moça feia de rosto, com uma blusinha e um shorts curtíssimo que deixava de fora as duas coxas. Bem, a tentativa ali era parecer ser sensual e gostosa. Depende do ponto de vista. Se você acha celulites, estrias e um corpo tipo o da moribunda Mulher Melancia (por onde anda?) bonito. Ela conquistou o objetivo.

Bem, pensei que era mal gosto mesmo ou que ela fosse apenas exibida. Mas não era. Ela me entregou o papel, todo roxo com letras brancas e fotos insinuantes escrito: "Sweet Dreams American Bar - Ambiente discreto". Em miúdos: Puteiro.

Poxa, evidente que aquilo era proposital. Fiquei apenas com uma dúvida, a moça que entregava os folhetos no farol, foi contratada para isso ou era uma das funcionárias do estabelecimento que são daquele tipo "pau pra toda obra?"

Um comentário:

Carol Varani disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
rachei aqui!

o ditado correto seria então: xana pra toda obra!