sábado, 4 de outubro de 2008

Cheguei a conclusão que não posso deixar as coisas ruins me abaterem.
Tenho que me queixar menos, reclamar menos e agir mais.
Arregaçar as mangas.
Estou otimista quanto à meu futuro.

Esse fim de semana mesmo, acontece algo que me chateia. Ela me ignorar.
Mas o que eu posso fazer?
Ficar enchendo o saco dela?
Não. Cada um sabe o que faz. A moça já é bem crescidinha e sabe bem que atitudes tomar.
Se faz isso é porquê tem algum motivo. Certo ou errado, para ela é um motivo.

Nosso relacionamento com as pessoas é pura e simplesmente a consequencia de nossos atos. Tomamos atitudes sabemos o risco.
O risco de ouvir um não, ou um sim. O risco de depender, de ser insultado, de perder a amizade, acabar o relacionamento etc.

Portanto, eu fico bem tranquilo. Com a consciência calminha, sabendo que nossa vida é um livro aberto e em branco. Talvez com uns marcadores aqui e ali, mas em sua maioria, em branco.
Tudo pode acontecer.

Nenhum comentário: