quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Aniversário

Hoje é meu aniversário. 24 anos.
O que tive de agüentar de piadinhas pela idade não está no gibi. Mas vai lá. Talvez seja a idade da indecisão mesmo (opa! rs...).

Ganhei manifestações carinhosas de amigos e parentes. Pessoas que eu sempre tive por perto, mas que por falta de visão não dava valor. O dia ainda não acabou e com certeza mais coisa boa virá por aí.

Nesse dia lembro de meus parentes que se foram, de amigos que partiram e de tudo mais que já passei nesses 20 e poucos anos. É legal fazer uma retrospectiva. Fico pensando também em como seria bom se certas pessoas estivessem seguindo o caminho comigo, ou como a vida poderia estar melhor. Ela está boa.

O que eu quero de presente? Eu quero tudo de bom que a vida pode me oferecer. Paz, amor, saúde, sucesso e é claro, dinheiro!

Poderia ficar escrevendo aqui muito e muito. Mas acho que três músicas hoje diriam por mim. Uma é a do Jota Quest, "Amor Maior", só aquele refrãozinho. "Quero um amor maior que eu".
A outra é "20 e poucos anos" do Fabio Jr. Com aquela frase matadora: "Eu não abro mão nem por você nem por ninguém eu me desfaço dos meus planos quero saber bem mais que os meus 20 e poucos anos"

E a outra é "Eu Quero Apenas" do Roberto Carlos. Que resume bem como estou hoje em dia. Essa segue a letra inteira.

-----------

Eu quero apenas olhar os campos,
Eu quero apenas cantar meu canto,
Eu só não quero cantar sozinho,
Eu quero um coro de passarinho,
Quero levar o meu canto amigo,
A qualquer amigo que precisar.

(Refrão)
Eu quero ter um milhão de amigos
E bem mais forte poder cantar
Eu quero ter um milhão de amigos
E bem mais forte poder cantar

Eu quero apenas um vento forte,
Levar meu barco no rumo norte
E no caminho o que eu pescar
Quero dividir quando lá chegar
Quero levar o meu canto amigo
A qualquer amigo que precisar

(Refrão)

Eu quero crer na paz do futuro,
Eu quero ter um quintal sem muro
Quero meu filho pisando firme,
Cantando alto, sorrindo livre
Quero levar o meu canto amigo
A qualquer amigo que precisar

(Refrão)

Eu quero amor decidindo a vida,
Sentir a força da mão amiga
O meu irmão com sorriso aberto,
Se ele chorar quero estar por perto
Quero levar o meu canto amigo
A qualquer amigo que precisar

(Refrão)

Venha comigo olhar os campos,
Cante comigo também meu canto
Eu só não quero cantar sozinho,
Eu quero um coro de passarinhos
Quero levar o meu canto amigo
A qualquer amigo que precisar

Nenhum comentário: