domingo, 19 de outubro de 2008

Alucinação

Preciso urgentemente saber porque é proibido pisar na grama.
Preciso urgentemente encontrar um amigo pra ficar comigo.
Mamãe me ensinou a não ler dois livros ao mesmo tempo porque embaralharia tudo.
Eu leio 3.

Meu teclado não funciona corretamente.
Nem minha mente, quiçá minha vida!

Vida? Ah eu achava ela tão bela.
Ainda acho. De vez quando creio que podia ser bem melhor. Mas tem horas que quero me embebedar pra ver se acho a solução de meus problemas.
Me falta coragem.
Eu deveria fazer que nem uma dessas vagabundinhas falou a um certo tempo: "Fique no seu mundo e beba o que você quiser".
O problema é a ressaca que vai me matar.
Tudo me mata mesmo.

É um fracasso aqui, uma curva ali, uma baianinha-encosto ali e aquele pneu careca que me faz cair os cabelos. Ou melhor: Esbranquiça-os e antes da hora.

Isso é uma alucinação? Ok.
E a nossa vida maluca de cada dia, não é?

Um comentário:

Carol Varani disse...

Tudo nos mata.
E nos embebedar não traz a resposta dos nossos problemas, mas no traz a liberdade que sobrios não conseguimos ter, de fato que seja uma liberdade falsa e de tempo limitado, mas só por poder tirar os pés do chão por alguns instantes já é um alívio pros nossos dias nebuloso.


*ps: brigadao pelo coments!