sexta-feira, 6 de março de 2009

O Rei Voltou!

Michael no auge em 1984

O controverso ídolo Michael Jackson anunciou seu retorno aos palcos. O Rei do Pop irá fazer 8 shows em Londres e poderá faturar a singela quantia de 240 milhões de dólares. Quantia imensa, mas para um astro falido que nem MJ insuficiente para suas dívidas astronômicas.

Noves fora as polêmicas, as bizarrices e tudo mais que envolvem negativamente Michael. Eu adoro o cara e fiquei muito feliz com a volta dele aos palcos. Espero que um dia ele venha ao Brasil, pois eu estarei nesse show com certeza.

O Off The Wall e o Thriller são fodásticos. Estão entre os melhores e mais vendidos discos da história. Não há quem nunca ouviu e dançou ao som de alguma música dele.
Quando MJ veio ao Brasil em 1993 eu era criança, mas me lembro de alguns detalhes. Seus shows no Morumbi, sua ida ao Playcenter e todo o frenesi que o astro causou.

Vida longa aos mitos com talento! Vida longa ao Rei do Pop!

Nenhum comentário: