quarta-feira, 18 de março de 2009

Eu vou de Ana

Linda e normal: Ana Carolina é minha preferida para vencer o BBB9


Eu assisto o BBB. Não com o ardor fanático de alguns e nem com a ingenuidade de outros. Ali é tudo dirigido, tudo ficção. É uma novela. A das 22h30. Acompanho pela íncrivel edição que a Globo faz. Afinal, quem tem um know-how de 40 anos produzindo novelas sabe fazer razoavelmente bem.


E eu, como todos, tenho minha favorita: Ana Carolina


Pra começar ela faz o meu número. Além de ser linda e atraente tem uma característica que ninguém ali tem: Ela é ela e pronto. Não se esforça pra parecer um estereótipo. Não faz a linha gostosona, inteligente, burra, líder, manipulada, perfeita etc. Em outras palavras: Ela não joga.


Não que jogar seja um defeito, muito pelo contrário. Jogar é a essência de tudo, desde que, com caráter e respeito aos demais competidores, mas isso é assunto pra outro post.


Ana Carolina é ela. Imatura, mimada e cheia de defeitos mas também com muitas virtudes. Enfim, uma pessoa normal. E diferente das outras edições, em que o público sempre se solidarizava com os "pobrezinhos" ou "coitados", no BBB9 simplesmente não há esse perfil de participante. Ana´, por exemplo, tem dinheiro e é "patricinha". Assumiu gostar de joias, sapatos, roupas e demais acessórios. E mesmo assim, é cotada como uma das fortes candidatas.


Ela, que tinha tudo para gerar antipatia por suas ações imaturas e mimadas, se tornou forte no jogo, graças a incompetência dos demais jogadores.


Ana é meu número. Torço por ela vencer o jogo (isso se o jogo já não tiver um vencedor pré definido).


PS: Em outras palavras: Já viu aqueles olhos? Aquele traseiro? É por essas e outras que sou seu fã. Ela tem um baita corpo e não usa isso. Ao contrário de outras lá...

3 comentários:

Renata de Marchi disse...

voto é para Ana! Meu querido amigo Caio já sabe. Ela conta com nosso apoio e nossos votos de vitória. E a sagua contra o mal continua, Josi ganhou a tão sonhada liderança ebaaaaaaaa!!! Agora sim, a macaca volta pra floresta!

Beijosssssss adoreii Caio!

Carol Varani disse...

BBB Caioooo??!!! Que tristeza me deparar com isso aqui no seu blog! Não baixe o nível assim please! kk Vc é um garoto inteligente não me decepcione! rs

Anônimo disse...

CHUPA LOIRA FILHA DE UMA PUTA!!! TOMOU BONITO NO CU!!!! uaheuahea