terça-feira, 20 de maio de 2008

O blog

Alguém lê o que eu escrevo?

Confesso que acho o blog fraco e aquém do necessário. Ele dificilmente tem bons textos e boa argumentação. Sinto que posso melhorá-lo. Talvez eu seja muito exigente comigo mesmo.
Mas acredite, já tive blogs bem piores em que ficava apenas me lamentando de amores não correspondidos.

Acho que preciso aprofundar meus conhecimentos teóricos (ou seja, ler mais, para escrever melhor) e vivenciar mais coisas (para ter o que contar). Repito: Talvez eu seja muito exigente comigo mesmo.

Escrevo no blog de noite, que é o horário que eu mais gosto e também o único que tenho disponibilidade de tempo. Durante o dia eu vejo e vivencio muitas situações que dão um bom texto aqui. Na hora, eu paro e penso: 'Isso dá um post'.
Mas com a correria acabo esquecendo ou me lembrando quase pouco das coisas. Vou começar a anotar.

Mas e aí? Alguém lê o blog?

Um comentário:

Vinícius Schiavini disse...

Eu leio!
Tenho a péssima mania de não comentar, mas leio! Você deve continuar. Acho boa a qualidade dos textos, e não sou de puxar saco.

Aliás, você sabe por que "Camila Camila" é importante pra mim? Capaz d´eu não lembrar do motivo que você lembrou...rs