domingo, 18 de maio de 2008

Eu não tenho a honra de ter uma pessoa como ela
Eu não tenho mais a convivência ao lado dela
Eu conto as horas para chegar o dia de vê-la
Eu conto os minutos que faltam para o dia dela

Tudo valeu a pena. Mas podia ter valido mais.
Olho para os lados e nada.
Para a frente e...nada!
Um clima silencioso de transformação. Só não sei em quê.
Talvez nada mude.

Uma música calma, uma noite tranquila e eu fingindo que estou calmo.
Nada parece acontecer, ou acontece bem lentamente.
Nada ao redor parece ajudar a este pobre cidadão que escreve.
Vazio imenso.
Aflição.

Ligo a TV, leio um livro, abro a geladeira, ouço música e...
Nada!
Nada se modifica.
Vou continuar assim.

Tenho vontade de pegar e sair por aí.
Ver pessoas, luzes e a noite.
Mas nada disso vai me adiantar.
Porque em cada esquina não vou achar quem eu quero.
Não me resta nada a não ser esperar por dias melhores.

A quantidade de 'Nada' que tem nesse texto é muito grande. Também pudera! O texto é para Nada mesmo...

Nenhum comentário: