terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Que falta eu sinto de um bem...

Pois é. Sabe aquela música do Gil, "Eu só quero um xodó"?
É bem por aí.

Tô sentindo falta de alguém. Alguém com quem me preocupar e que se preocupe comigo. Alguém para me ligar a toda hora e mesmo que não esteja bem, eu responda que estou, só para não deixá-la triste. Alguém para que eu possa confessar meus segredos mais idiotas e para conversar de tudo um pouco. Alguém que, com apenas um olhar, já altera meu humor me trazendo a felicidade. Um alguém que seja leal, sincero, enfim, que seja minha companheira pra tudo.
Tô sentindo falta de alguém que me ame. Que fique feliz em me ver e que eu fique mais ainda em vê-la. Tô sentindo falta de ser importante pra alguém. Tô sentindo falta de ter alguém para badalar e também para ficar bem quietinho sentindo a paz no sorriso dessa pessoa. Tô sentindo falta é de um dengo, de um xodó.

Um comentário:

Anônimo disse...

Q romatico td isso!!!!
Bjo