quarta-feira, 30 de abril de 2008

O Super - Lula

Pelo jeito em 2014 cantaremos 'Bota o retrato do velho outra vez'...

- Pesquisa CNI-Sensus divulgada essa semana mostra que a aprovação pessoal e ao governo de Luiz Inácio Lula da Silva é a maior desde a primeira posse do presidente em 2003.

- Isso não é pouco se lembrarmos do frenesi que foi a posse de Lula naquele ano

- Isso não é pouco também se lembrarmos os escândalos e a 'mão amiga' de alguns setores da imprensa com o governo do ex operário.

- Lula apanha e sobe, é impressionante! A mais nova tática foi a de colar em Lula e em seu governo o esquema dos cartões corporativos e também de dossiês contra FHC.

- Lula é um caso raro de político que tem uma aprovação melhor no 2 mandato do que no 1. FHC, por exemplo, nessa época de seu 2 governo tinha escassos 20% de aprovação contra 70% de Lula.

- Mais notícias boas para o planalto: O Brasil tem agora, um alto grau de investimento segundo as agências econômicas americanas. Isso significa que nossa credibilidade para receber investimento atingiu um nível inédito.

- Serra e Aécio Neves os dois tucanos que se engalfinham para serem candidatos a presidente em 2010 resolveram além de não criticar o governo (e muito menos Lula), deram agora para andar a tira-colo do presidente

- Lula não colocou seu time em campo para 2010. Quando colocar, se as coisas estiverem assim, alguém duvida de que elegerá um poste qualquer?

- Um poste, para em 2014 voltar bem ao estilo de Getúlio Vargas em 1950. Com musiquinha como a de GV. 'Bota o retrato do velho outra vez, bota no mesmo lugar'.

- É ou não é o Super - Lula??


Nenhum comentário: