quarta-feira, 30 de abril de 2008

Eu não posso errar

Sinto o peso da idade chegando. Claro que não sou nenhum velho, mas também já não sou mais moleque.
Olho pro retrovisor e vejo quantas pessoas já passaram pela minha vida e eu deixei passar como um grão de areia escapando das mãos.
Às vezes me sinto fraco e desestimulado para sair por aí atrás de alguém que realmente goste de mim. Tenho medo de sofrer novamente.
Outras vezes me sinto forte e decidido a investir novamente em uma nova conquista, uma nova paixão. Acho que não vou mais cometer as mesmas brechas de antes. Mas eu estou preparado para isso?
Eu sei que quero ser feliz. Ter muitos amigos, paz, saúde, grana,sucesso e amor. Muito amor.

Por outro lado tem uma teoria que diz: 'Não corra atrás. Quando você menos esperar acontece.' Pois quanto eu menos espero, mais que nada aparece mesmo.
Mas também, não quero e não posso ficar correndo atrás feito doido. É ridículo.
E pra falar a verdade eu também não sei se quero algo mais sério. Eu quero é curtir. Como, eu não sei.

O que sei é que quero ser feliz. Ter muitos amigos, paz, saúde, grana,sucesso e amor. Muito amor. E sei também que não posso mais errar. Seja lá como for.

Se você não entendeu nada, não se incomode. O blog é meu, eu escrevo pra mim, não para os outros. Mas você, minha fiel leitora, entendeu. Ahhh entendeu.

Um comentário:

Unknown disse...

hauahuahuahauhauahuahuahuahauhauaha