terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Junkie Food

Sinto que estou me estragando comendo quase todo santo dia em fast-food, gostosas porcarias e também em coca-cola. É a famosa Junkie Food. Muitas calorias e pouquíssimo nutrientes.

Preciso criar vergonha na cara (novamente) e cortar refrigerantes e coisas como o suculento Burger King. Preciso comer saladas e coisas saudáveis, tomar apenas águas e sucos. Cortar o álcool nosso de cada sexta e sábado também. Afinal, a pança é algo que não me pertence e eu preciso demiti-la.

Mas, poxa! Olha o meu tamanho. Uma saladinha com suco irá me sustentar por muito tempo? E isso não é lá muito bom. Vai dizer que o gosto de fumaça do hambúrguer dos fast food não agrada? E aquela batata gigante e gordurosa, da Baked Potato? Hmmm

Mas preciso de minha saúde em dia. Sou novo.
Mas acho que sou como o autor daquela música que tudo que gosta é "ilegal, imoral ou engorda".

Um comentário:

Carol Varani disse...

eita vergonha na cara escassa! kkk