sábado, 13 de dezembro de 2008

Fantasma do Passado

Um fantasma de um passado não tão distante veio me atormentar.
Na verdade, ele não veio eu é que deixei.
É sempre assim. Eu é que deixo as coisas acontecerem, as pessoas montarem em cima e os fantasmas voltarem.

De repente, acendeu um facho pequeno de luz verde, de esperança, no meu horizonte.
Comecei a notar o quanto ela é linda.
O quanto é educada e dotada de uma postura incrível para comigo.

O quanto me tratava bem, mesmo em situações adversas.
E aí eu paro para analisar e comparar com o tratamento que eu recebo de uma certa infeliz que me atormenta a vida.
Quanta diferença.

Ela faz parte de um passado fracassado, mas nostálgico.
Onde eu ainda tinha esperanças nos olhos.
E, assim como hoje, eu buscava apenas ser feliz. Nada mais que isso.

Ela é o tipo de fantasma que pode voltar a hora que quiser.
É o passado que eu vivo novamente sem pestanejar.
Quem sabe dessa vez seria diferente?

Acho que eu não mereço essa dádiva.

Nenhum comentário: