sábado, 20 de setembro de 2008

E agora, na programação do limbo, o que mais interessa (Ou o que menos). Vou falar de mim:

Ando nesses últimos dias numa 'bad-trip' danada. Não sei porquê. Um baita mau humor e uma canseira que só vendo. Deve ser porque estou meio sem grana, só pode. E no sábado, isso piorou bastante. Por que?
Bem, porque rolou uma micareta aí, ela foi e quem foi junto? Bah! Nem vou perder meu tempo falando desse sujeito aqui. Não mesmo.

Mas o fato é que me incomoda várias coisas nessa situação. Me incomoda esse cara, me incomoda não estar com ela e também o fato dela achar que gosto de outra. Uma velha conhecida do passado.
Gostei muito, amei demais a fulana em questão. Isso eu não posso negar. Mas hoje se tornou apenas uma lembrança incolor e indolor do passado.

E às vezes me pergunto, o que leva ela a pensar que gosto da outra ainda? Sei lá. Eu é que não entendo as pessoas, mas queria que ela entendesse que não sinto mais nada por ninguém...a não ser por ela.

O mau humor me deixa agoniado, ansioso e nervoso com algo que não bem o que é. Estranho isso. Pena que já passou.

Mais um dia descansado, até demais.
Mais um dia solitário, até demais.
Mais um dia sem a sua companhia...

Nenhum comentário: