sábado, 13 de setembro de 2008

Ausência do blog

Outro dia a musa inspiradora da minha vida me disse:
"Você não atualiza mais seu blog, não?"

É, pois é! Sabe como é, né? Trabalho o dia inteiro e fico sempre em frente ao computador e fazendo...adivinha? Escrever! O dia inteiro escrevendo. Feito doido. Aí quando chego em casa, na calada (não tão calada assim) noite, quero distância do PC.

Mas esse nem é o maior motivo para o "rareamento" dos posts aqui. Ando sem assunto. Por incrível que pareça. Eu estou em um emprego novo, conhecendo pessoas novas, mas isso nunca me motivou a escrever no blog. Acho que esse espaço deve ser mais bem usado. Para opiniões, compartilhamento e assuntos mais interessantes do que um "diário" deste ser que vos fala.

Aí você pode me perguntar: "Porra, Caio. Você fala isso e escreve toda hora sobre seus amores mal sucedidos? Isso não é "diário"?

É. E eu sei que é. Mas aí, meus queridos, é questão de desabafo, de necessidade. Preciso contar para "alguém", mesmo que esse "alguém" seja a própria pessoa, uma amiga querida ou um qualquer que tenha entrado por engano.

Como eu sei também que lotar o blog de mensagens melosas é um saco. Torna -o pouco atraente. Eu já fechei blogs por causa disso.

Nunca liguei para audiência e acessos. Sei que quase ninguém acessa esse local. Mas e daí?
O que quero dizer é que continuarei a escrever nele e prometo que vou me empenhar pra escrever com mais freqüência.
Palavra de mais um habitante do planeta que acha que é invencível e louco, mas não passa de um bobo.

Agora, escrevo isso num sábado a noite. Jogado as traças. Não peça um texto muito bonito e com conteúdo.
Sábado na madruga é a hora em que eu imagino ela, jogada em camas de motéis ou em garupas por aí com outras pessoas lamentáveis. É triste. Então não vai rolar um bom astral.

Talvez eu escreva algo sobre política, sobre a nossa vida ridícula ou sobre amores frustrados.

Um comentário:

Carol Varani disse...

assunto eh oq me falta tb... soh a fossa reina por enquanto rs

chico xavier tirou umas ferias de mim hahaha

volta chicooooo!!