Acredite: Este é um orelhão típico das grandes capitais, cheio de anúncio de " mesalinas"....
Andando pela cidade, vemos cada coisa que até Deus duvida. Outro dia, ali no bairro da Saúde, notei um orelhão cheio, mas muito cheio de anúncio de garotas de programa. Já tinha me deparado com vários desses, mas nunca reparei bem nesse "método" de propaganda, mas dessa vez parei e pensei: ISSO DÁ RESULTADO??
Quem será, que em sã consciência iria se convencer e ligar para um anúncio desses?
Sei lá: Isso só mostra a criatividade das moças em conseguir que o negócio, digamos, prospere, e o total desespero dos clientes. Afinal ser convencido por um papelzinho desses sem conhecer quem é a figura ou onde ela mora é sinal de total incompetência.
Mas voltando aos "merchans", eu parei para ler. Para notar se eram diferentes dos de jornal. Pasmem: O negócio é profissional. É bem sintetizado. Praticamente um "lead".
Exemplo: Nicole Peluda, faço tudo sem frescura, 20 a. BB gde Telefone: XXXX
Por aí o sedento do "cliente" já sabe o nome (mesmo que seja o de guerra), quantos anos, alguns atributos físicos, que a moça presta todo o tipo de serviço e como achá-la.
Prático não?
Prático, criativo e indecente (afinal, se uma criança pega e vê um negócio desses?). Coisas do Brasil...
Memórias
Há 14 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário