domingo, 30 de março de 2008

'O Show Já Terminou'

Pois é. Sabadão foi a festa do baile de minha formatura da faculdade. Enfim, depois de 4 longos anos. Muitas emoções, amores, paixões, nervoso, alegrias, bebedeiras e seriedade. Foi colocado o ponto final em tudo. Posso dizer que valeu a pena. Tudo. Valeu demais.

Desde o primeiro dia, quando entrei naquela faculdade completamente perdido e não conhecendo ninguém, até o último dia, com todos pulando e vibrando.

A festa foi no Expo Center Norte pavilhão amarelo. Muita gente. Família e amigos. Ah, Amigos! O que seria da minha vida sem eles? Boa música, boa bebida, boa curtição. Estava tudo muito bom. Quem foi convidado e não foi, só posso dizer uma coisa: PERDERAM. Perderam a alegria, o sorriso estampado em cada um. A beleza nas roupas, na felicidade. Devem ter ficado em suas casas sentados na frente das TVs a espera da falsa felicidade que nunca vem. Mas não é hora de falar deles...

Estou alegre e triste. Alegre por saber que tenho amigos e pessoas que me querem bem e triste por saber que acabou a faculdade. Acabou a faculdade, mas não a amizade.

A amizade continua. Muito obrigado a todos que fizeram esses quatro anos serem os melhores. Será inevitável ao lembrar da faculdade, lembrar dos Heroms, Flávios, Robertos, Solazzis, Karins, Renatas, Marcus, Rodolphos, Schias, Emersons, Fernandos, Diegos, Gustavos, Guilhermes, Nadjaras e todos os outros (e são muitos). Muito obrigado por tudo!

O lema agora é : 'EU QUERO SER FELIZ ANTES DE MAIS NADA'.

Que venham as próximas e que dessa vez venham pra valer! Estou aqui! Hahahahahaha

Nenhum comentário: