
Este foi o caso do Twitter que, como já disse, demorei para entrar. Resolvi dar uma chance, mas não vi muita (para não falar nenhuma) finalidade naquilo. Trata-se de um site de relacionamentos em que você acompanha pessoas e você recebe delas e as envia mensagens curtas sobre alguma coisa. Pode ser um link interessante, um desabafo ou apenas algo idiota para satisfazer seu ego. E essa última opção, infelizmente é a que mais aparece.
Coisas como: "Estou no aeroporto indo passar férias em Fernando de Noronha". O que isso me interessa? Ou então: "Estou ouvindo o novo disco do Coldplay". Tá. Legal. Mas e daí?
As pessoas com quem eu quero manter contato, ou quero conhecer eu localizo de outra forma, provavelmente via telefone ou e-mail. Conhecer os gostos das pessoas? O orkut é muito mais útil pra isso que o twitter.
Enfim, não vi muita utilidade a não ser a de algumas pessoas com a necessidade constante de ser o centro das atenções e postar até a hora que vai dormir e acordar.
Nem todos são assim. Mas pra mim o Twitter é algo oco. Não serve.
2 comentários:
Concordarei com a sua pessoa, eu bem que tentei, tentei mesmooooo manter minha conta do twitter, dei até uma segunda chance, mas não rolou. Realmente não sei qual a função. E me irritou também pelo fato de que não dá nem pra desenvolver nenhum texto de maior utilidade devido ao mízero espaço que é deixado pra escrever. Me irritei e cancelei! Inútil!
Tá na hora de atualizar o blog heimmmmmmmmmmmmmmmmmmm
Postar um comentário